domingo, 15 de março de 2009

Acima do Sol - Skank



Cifra:Acima do Sol - Skank


Intro: (Am Am7 G)

Am
Assim ela já vai
C
Achar o cara que lhe queira
G
Como você não quis fazer.
Am
Sim, eu sei que ela só vai
C
Achar alguém pra vida inteira
G
Como você não quis.
Am
Tão fácil perceber
C
Que a sorte escolheu você
G
E você cego nem nota
Am
Quando tudo ainda é nada
C
Quando o dia é madrugada
G
Você gastou sua cota
Am
Eu não posso te ajudar
C
Esse caminho não há outro
G
Que por você faça
Am
Eu queria insistir
C
Mas o caminho só existe
G
Quando você passa
(Am C G)
Uhh...Uhh...Uhh...
Am
Quando muito ainda pouco
C
Você quer infantil e louco
G
Um sol acima do sol
Am
Mas quando sempre é sempre nunca
C
Quando ao lado ainda é muito mais longe
G
Que qualquer lugar
Am
Ô... Um dia ela já vai
C
Achar o cara que lhe queira
G
Como você não quis fazer
Am
Sim, eu sei que ela só vai
C
Achar alguém pra vida inteira
G
Como você não quis
(Am C G)
Uhh...Uhh...Uhh...
Am
Se a sorte lhe sorriu
C
Porque não sorrir de volta
G
Você nunca olha a sua volta
Am
Não quero estar sendo mal
C
Moralista ou banal
G
Aqui está o que me afligia
Am
Ô... Um dia ela já vai
C
Achar o cara que lhe queira
G
Como você não quis fazer
Am
Sim, eu sei que ela só vai
C
Achar alguém pra vida inteira
G
Como você não quis
(Am C G)
Uhh...Uhh...Uhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar