domingo, 15 de março de 2009

Ainda Gosto Dela - Skank



Cifra:Ainda Gosto Dela - Skank

Nessa música o violão é afinado um tom abaixo do comum mas com essa cifra não precisa mudar nada.

Intro: B
Bm
Hoje acordei sem lembrar
B
Se vivi ou se sonhei


Bm
Você aqui nesse lugar


B
Que eu ainda não deixei


A
Vou ficar?


Em (Riff 1)
Quanto tempo


A
Vou esperar


Em F#m F#7
E eu não sei o que vou fazer não


Bm
Nem precisei revelar


B
Sua foto não tirei


Bm
Como tirei pra dançar


B
Alguém que avistei


A
Tempo atrás


Em (Riff 1)
Esse tempo está


A
Lá trás


Em F#m F#7
E eu não tenho mais o que fazer, não


Bm A
Eu ainda gosto dela


Em
Mas ela já não gosta tanto assim


Bm A
A porta ainda está aberta


Em
Mas da janela já não entra luz


Bm A
E eu ainda penso nela


Em
Mas ela já não pensa mais em mim


A
Em mim não


Bm
Ainda vejo o luar


B
Refletido na areia


Bm
Aqui na frente desse mar


B
Sua boca eu beijei


A
Quis ficar


Em (Riff 1)
Só com ela eu


A
Quis ficar


Em F#m F#7
E agora ela me deixou


Bm A
Eu ainda gosto dela


Em
Mas ela já não gosta tanto assim


Bm A
A porta ainda está aberta


Em
Mas da janela já não entra luz


Bm A
E eu ainda penso nela



Mas ela já não pensa mais em mim
Bm A
Eu vou deixar a porta aberta


Em A
Pra que ela entre e traga a sua luz


(volta ao primeiro e segundo verso e depois vai pro Refrão)


Bm A Em Em (5 vezes > na quinta já está mais baixo o volume)
Riff 1.
e--------------------------------
B-5-3---7--5---------------------
G-----4--------------------------
D-2-0---4--2---------------------
A-----2--------------------------
E--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar