domingo, 15 de março de 2009

Cedo Ou Tarde - Nx Zero



Cifra:Cedo Ou Tarde - Nx Zero

D#
Quando perco a fé
Gm
fico sem controle
Bb
e me sinto mal
F
sem esperança
D#
e ao meu redor
Gm
a inveja vai
Bb F
fazendo as pessoas se odiarem mais

-Pré-Refrão-
D#
me sinto só
Gm
mas sei que não estou
Bb
pois levo você
F
no pensamento
D#
meu medo se vai (meu medo se vai)
Gm
recupero a fé (recupero a fé)
Bb
e sinto que algum dia ainda
F
vou te ver
D#
cedo ou tarde
cedo ou tarde

(Refrão)
Gm
Cedo ou tarde agente
D#
vai se encontrar
Bb
tenho certeza
F
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D# Bb F
você pode me escutar
D# Gm

você me faz querer viver
Bb F
e o que é nosso está
D#
guardado em mim
Gm
e em você
Bb F
e apenas isso basta

-Pré-Refrão-
D#
me sinto só
Gm
mas sei que não estou
Bb
pois levo você
F
no pensamento
D#
meu medo se vai (meu medo se vai)
Gm
recupero a fé (recupero a fé)
Bb
e sinto que algum dia ainda
F
vou te ver
D#
cedo ou tarde
cedo ou tarde

(Refrão)
Gm
Cedo ou tarde agente
D#
vai se encontrar
Bb
tenho certeza
F
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D# Bb F
você pode me escutar
(2x) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar