domingo, 15 de março de 2009

Se - Djavan



Cifra:Se - Djavan


Introd: ( A D F#m7 E A D F#m7 E ) 2 vezes
A D7+ F#m7
Você disse que não sabe se não


A D7+ C#m7
Mas também não tem certeza que sim


D7+ G#m7 F#m7 B7
Quer sa--ber? Quan------do é assim


D7+ C#m7 Bm7 D7+ F#m7
Deixa vir do co--ração


A D7+ F#m7
Você sabe que eu só penso em você


A D7+ C#m7
Você diz que vive pensando em mim


D7+ G#m7 F#m7 B7
Pode ser se é assim


D7+ C#m7
Você tem que lar--gar a mão do não


D7+ C#m7
Soltar essa louca, arder de paixão


D7+ C#m7
Não há como do--er pra decidir


Bm7
Só dizer sim ou não


D7+ C#m7 Bm7 E A D7+ F#m7 E
Mas você a-----do---ra um se ...



A D7+ F#m7 E
Eu levo a sério mas você disfarça


A D7+ F#m7 E
Você me diz à beça e eu nessa de horror


A D7+ F#m7 E
E me remete ao frio que vem lá do Sul


A D7+ F#m7 E
Insiste em zero a zero e eu quero um a um


A D7+ F#m7 E
Sei lá o que te dá, não quer meu calor


A D7+ F#m7 E
São Jorge, por favor, me empresta o dra-gão


A D7+ F#m7 E9
Mais fácil aprender japonês em Braille


A D7+ F#m7 E A D7+ F#m7 E A
Do que você decidir se dá ou não
D F#m7 E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar